Aparece que muitas pessoas com quem eu falo aqui no Brasil simplesmente nao acreditam na minha historia. Dissem que uma coisa dessa nao poderia acontecer aqui - nao se pode perder o patrio poder assim - a justica nao o permite. Acabei de falar com a ex-psicologa da mae da minha filha, Mara, hoje, e ela disse simplesmente que eu fui mal-assessorada - que qualquer advogado poderia achar a minha filha usando contatos. Bom, os fatos ainda sao que 1) o meu patrio poder foi tirado depois de que a minha ex e o conjuge dela prestaram testemunhos falsos ao dizer que eu tinha desaparecido e abandonado a minha filha, Rebeca, 2) a identidade da Rebeca for roubado e mudado e ela foi entregado aum cara, Jose Augusto dos Santos Sa, empregado de Petrobras em SJC, o nome dela mudado a Rebeca Rezende Sa, 3) a mae da Rebeca recusa totalmente me deixar ver a Rebeca, 4) fui preso em 2008 sob acusacao falso de nao ter pago p.a. (sou ou nao sou pai da Rebeca?) 5) o meu nome ainda consta no computador nacional da PF, entao se eu vou ao aeroporto para sair do Brasil, vou ficar detido (isso a pesar do fato de que o meu nome deveria ter tido tirado do sistema em 2008).
Essa situacao e pior do que um livro de Kafka.
Vamos fazer o seguinte - existe alguem que pode localizar a minha filha, Rebeca, em Sao Jose dos Campos e organizar uma reuniao com ela? Dessa maneira, vamos acertar tudo de vez.