Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Greve no Judiciário Federal  (Read 432 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline André Felipe

• Veteran Member
Greve no Judiciário Federal
« on: May 13, 2010, 10:32:43 AM »
Gente, alguem avisa ae pro resto do povo do forum e os LBP  que tá havendo um movimento de greve entre servidores da Justiça Federal, e isso talvez possa atrasar o andamento dos processos sobre a Convenção de Haia (já que tramitam na Justiça Federal), não tenho certeza.

"Mais servidores devem aderir à greve

As paralisações promovidas pelos servidores do Judiciário estão começando a preocupar as autoridades. Os servidores federais pressionam para a aprovação do projeto de lei, de autoria do Supremo Tribunal Federal (PL 6.613/09), que dispõe sobre a revisão do plano de carreira do Judiciário, e ameaçam paralisar totalmente as atividades nos próximos dias. Os servidores estaduais também pararam, mas têm pedidos diferentes, de acordo com a situação em cada estado.

A greve deve aumentar em todo o país com a adesão de novos estados, a partir desta quarta-feira (12/5), de acordo com a Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União). Em vários estados, a categoria está com os trabalhos paralisados desde o dia 6 de maio e em outros o movimento teve início na segunda-feira passada (3/5) e na quarta-feira (5/5).
..."
http://www.conjur.com.br/2010-mai-12/servidores-aderir-greve-judiciario-partir-quarta

Offline tweinstein

• Left Behind Parent
  • Veteran Member
Re: Greve no Judiciário Federal
« Reply #1 on: May 13, 2010, 09:13:24 PM »
Desculpe para o Portuguese pessimo, mas esse no e o primero greve. Eu ja paso por (acho que) dois desde meus filhos eram detido iligalmente no Brasil em 2006.